quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Como reconquistar uma mulher

Como reconquistar uma mulher


Eu tive mu itos amigos chamado Bill. Pelo me nos seis, talvez mais. O segundo Bill era um extremamente alto, pock-mark ed, semi-poeta mu llet-dirigido, com mãos enormes e uma faixa-preta de alguma arte marcial que eu só  me l embro agora c omo kung-fu; um cara que gostava vestindo.

 Army-Navy roupas exc edentes, reconquistar que pon tuadas conversa com facadas ácidas na guitarristas de rock sobrestimado e opina sarcásticos relati vos a proliferação emergente de The Gap. Foi há muito tempo atrás, e temos de ser perdo ado nossos pas sados ​​mútuos.



Mas o segundo Bill era o Casa nova mais i mprovável do mundo. Eu diria que ele foi em muitos aspectos um cara feia - cab elo duro, pele rui m, erro olhos. Ainda assim, ele conquistou as mulheres com mais facilidade do que qual quer um q ue eu já conheci.

Pareceu-me que ele te m toda mulher pôs seus olhos, e mais sobre quem eu definir o meu. Hetero-away, na maioria das ve zes. Bad-boy mag netismo animal, um traje cambaleando Tom Waits além de uma paixão legíti ma para Rimbeau. Em tem po mágico nos anos 80! Eu vivi para ver isso: o cara tem o seu, e então alguns.

Bill sempre disse que era fácil para conquistar as mulheres. Ele emp regou truques de sedução dos vendedores: atenção solícita, con tato visu al, pulsos de inteligência, bondade, gestos amáveis ​​incisiva mente, a atenção confi rito.

Eu sei que isso, po que o segu ndo como reconquistar  Bill me ens inou muito. E tes eram pri meiras lições. Eu vim para ver que o verdadeiro truque, a ún ica coisa que ele não conseguia apre nder a si mesmo, foi como ganhar uma mulher de volta, como gan har o amor nov amente, uma vez que foi per dido. Assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário