quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Aeromodelismo

O voo - quase perfeita aeromodelismo

O mo delo levantou-se em seu próprio poder de lança mento mão. Cerca de 43 minutos foram gastos escalada e 20 minutos em me rgulho de volta para o chão. De acor do com Hill emocionante documentário do voo e nos bastidores tensões envolv idas na Revista vôo Modelos que foi pub licado na edição de janeiro de 1971, não há complicações em manter um vôo es tável apareceu. como fazer um aeromodelo Em vôos rec ordes anteriores problemas de controle foram encontrados devido a sinais de rádio frac os no longo alcance ou então te mperaturas muito frias. Desta vez, uma unidade de monitoramento óptico especial tem sido utilizado pe lo piloto para ver sua aeronave na altitude e eletricamente controlada pelo observador durante uma hora. As av aliações do radar alcance e elevações foram realizadas a cada 30 segundos durante todo o vôo para certif icar-se de rastrear a posição exata do modelo.

Segundo o rel atório da Hill, se o modelo teria sido pe rdido um processo bastante complexo teria implicado. "O grande problema com este proce dimento é que 99 vezes em 100, o avião se mud ou para um novo ponto no céu que está fora do campo de vista do sistema óptico. curso de aeromodelismo  Ass im, nenhum avião seja enco ntrado. (...) É literalmente como procurar uma agulha no palheiro. "Colina descrito. Se o modelo for contra o vento havia apenas cinco a seis minutos para reposicioná-la, caso con trário, aero-modelo o radar te ria relatado que atingiu os limites. Regras de segurança exigem implicar elevador para baixo cheio, colo cando-o em um mergulho vertical e trancando-a a segui-lo para o chão. De acordo com o seu relatório, ele "despej ados" já várias aeronaves modelo em ten tativas anteriores e cobrados suas peças.
Nesta tent ativa do modelo de aero nave aterrissou a uma distância de dez met ros do ponto de decolar. "Eu posso dizer honestamente que, quando meu avião era 27.000 pés (8.230m) de altura ca (...), eu não me sinto muito bem. Tive uma cãibra nos meus mú sculos da caixa tor cica, eu precisava ir ao ba nheiro, o meu coração b  atia muito, meu nariz coçava, meus olhos doem, minha adrenalina como construir um aeromodelo  estava transbordando, (..) ", Encosta escr eveu sobre seus pensamentos durante o voo no relatório quando ele empurrou "Catbird" no céu de menos 35 graus. A f im de reivindicar o registro da aeronave modelo teve a desemba rcar a 500 metros de onde tinha sido lançado. O vôo to tal foi de aproximadamente 63 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário